Nos dias 09 e 10 de setembro de 2024 não haverá expediente administrativo em virtude de capacitação técnica

O Procon Municipal de Presidente Prudente informa que nos dias 09 e 10 de setembro de 2024 haverá capacitação presencia para uso do Sistema de Atendimento PROCON SP DIGITAL aos técnicos do Órgão Municipal, ministrada pela Fundação Procon do Estado de São Paulo, motivo pelo qual não haverá expediente administrativo no Procon. Retornaremos o atendimento presencial no dia 11/09/2024. Faça sua reclamação pelo site www.proconpp.sp.gov.br O Procon Municipal de Presidente Prudente possui as seguintes formas de atendimento: *Presencial com agendamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 342, Vila Marcondes, Presidente Prudente/SP - no Prédio do Atende Pudente. O agendamento pode ser feito diretamente pelo site do PROCON em www.proconpp.sp.gov.br/reclamacao ou através do site da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente pelo link https://presidenteprudente.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 *Online, por meio da Reclamação Eletrônica, sem precisar sair de casa, pelo site www.proconpp.sp.gov.br/reclamacao *Para dúvidas, pelo telefone (18)3221-2710.