(18) 3221-2710
Segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, no Atende Prudente - Rua Marechal Floriano Peixoto, 342, Vila Marcondes, Presidente Prudente - SP, CEP 19030-020
Idealizado para melhor atender à demanda local, bastando ir na aba Fale Conosco.
A informação é o direito básico do consumidor, que poderá exercê-lo através dos canais de atendimento deste órgão.
A relação de documentos varia de acordo com o tipo de produto ou serviço. Verifique na lista abaixo quais são os documentos necessários para registrar sua reclamação.
Importante! Para o Atendimento é preciso apresentar o documento com foto do consumidor (RG, CNH...) ou do seu representante legal, comprovante de endereço, além da documentação relacionada ao caso.
A reclamação será registrada no nome que consta no contrato, na nota fiscal ou cupom fiscal. Porém, é possível indicar um procurador. No caso da reclamação ser aberta por procurador, este deverá apresentar seu RG e uma procuração simples (não é preciso reconhecer firma). Para acessar o modelo de procuração clique aqui.